07 outubro 2014

Tag Literária#3 Meus 5 Livros Preferidos.

Oi gente, tudo bem? Como está sendo a semana? Como tinha falado estava cheia de provas, mas ainda bem está acabando e terei mais tempo para o blog.
Hoje, trouxe para vocês uma "Tag Literária". Fui indicada pela Juliana do Blog "Leitores e suas manias" para responder a Tag.
O nome da Tag é "Meus 5 livros preferidos" e claro, pra eu não é nada fácil dizer meus 5 livros preferidos, por isso nem colocarei em ordem.

-Extraordinário: Já tem resenha do livro aqui no blog, Extraordinário é um livro incrível e com uma história linda que te faz chorar e rir ao mesmo tempo, eu simplesmente devorei esse livro.Extraordinário foi um livro que fez eu repensar muito e ver o mundo de uma maneira diferente e perceber também o quanto as pessoas são preconceituosas.
Resenha aqui: Extraordinário

- Quem é você Alasca?: Melhor livro que li do John Green, um livro de fácil leitura, você ler muito rápido também, com personagens incríveis e um livro bem jovem mesmo, com um final ou meio kk triste, mas bem emocionante e surpreendente.
Resenha aqui: Quem é você Alasca?

- Princesa Adormecida: Li o livro a pouco tempo, mas entrou na lista dos melhores, um livro que li em um dia, até porque o livro tem poucas páginas, sabe aquelas histórias de princesa? Então esse livro é assim, sonhador! Eu amei de verdade, é um livro surpreendente também. E um livro bem fofo <3
Resenha aqui: Princesa Adormecida

- Dom Casmurro: No começo achei o livro chato, pois não era acostumada à ler literatura nacional, mas fui me apegando com o livro e me apaixonei é claro, apesar de ter ficado com raiva de certos personagens.

-Divergente: Melhor livro da Trilogia "Divergente", um livro cheio de aventuras e é também aquele livro que você não consegue parar de ler, um livro incrível e de fácil leitura, um livro que deixa aquele gostinho de quero mais.
Resenha aqui: Divergente

Indicando Blogs: 
Resenhas & Cia
Draladoteca
Aperitivos Literários
Pieces of Me
História de uma mente inquieta


26 comentários:

  1. Eu sempre quis ler Princesa Adormecida, a Paula escreve super bem! Pretendo comprar da próxima vez que for na livraria ♥
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. São Livros ótimos, nunca li nenhum desses, mas já ouvi falar que são muito bons.. Principalmente Quem é você Alasca ?

    Beijos

    #Menina de estilo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz!

    Realmente é um tanto quanto complicado escolher alguns livros preferidos entre muitos, não é? Também adorei Extraordinário, mas os livros do John Green não me agradam. Machado também não gosto muito, mas como ainda não li Dom Casmurro (Pecado, para quem faz Letras) não posso falar especificamente desse livro.

    Também estou seguindo seu blog!

    Abraços,

    http://legereoculis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, que os livros do John não te agrada.
      Beijos :)

      Excluir
  4. Oi,
    Adorei a tag. Dois dos meus livros favoritos tambem estão aí: Extraordinário e Dom Casmurro. Ainda não li, Quem é você, Alasca? E morro de vontade de ler :3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, acho que vai amar Quem é você Alasca? <3
      Beijos :)

      Excluir
  5. Valeu por me indicar, farei logo logo *--*

    ResponderExcluir
  6. Oi Beatriz, como vai?
    Acho que é a primeira vez que venho aqui, e gostei mto. Moro em Itarumã, no estado de Goiás, à mais ou menos 400 km de Goiânia. Me sentindo praticamente em casa rsrsrs.
    Adorei a tag, e temos gostos bem parecidos. Vejo que você é bem eclética e não deixa um bom clássico de lado, assim como eu.
    Beijos, voltarei sempre
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sei se eu conseguiria escolher apenas 5... E eu vivo mudando de ideia sobre os meus preferidos hahaha O único da sua lista que eu li foi Dom Casmurro e eu gosto bastante também, mas pra ser sincera o Machado tem outros livros melhores. Leia os contos dele, que vale muito a pena! (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Bia. Dessa lista só li Dom Casmurro e tbm gosto muito. Mas quero muito ler Extraordinário , pois tds falam mt bem e quem é vc Alasca, pois nunca li nada do John Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal os livros que você escolheu.
    Gosto muito de extraordinário.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia,

    De todos li apenas Dom Casmurro e que gosto muito. Quero ler Quem é você Alaska, Princesa Adormecida e já comprei Divergente. Extraordinário está na minha lista de compras futuras. Gostei muito da Tag.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Divergente e Princesa Adormecida <3.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Olá Beatriz, tudo bem?

    Não posso fazer essa TAG por motivos de: não consigo escolher só 5 HIDHSAHDHASIHDHSAUD

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Florrrrrrrrrrrrrr
    Dos seus os meus queridinhos são o Divergente e o Dom C.
    Amo muito Quatrooooooooooo, até agora não gosto de lembrar do fim da trilogia!
    Beijos
    Nova Resenha: Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-seduzida-pelo-perigo-o-destino.html

    ResponderExcluir
  14. Já li dois dos seus 5 livros favoritos e, apesar de não gostar tanto assim de Quem é você, Alasca?, adorei Extraordinário. O Auggie, hein?!

    Beijo
    http://garotodelinhas.blogpost.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, muito obrigada pela indicação.
    Aqui esta minha resposta: http://thisisallmylittlethings.blogspot.com.br/2014/10/recebi-minha-primeira-tag-literaria-da.html
    Obrigada.
    Gabi Barbosa

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .