04 fevereiro 2015

Lançamento Editora Seguinte - Por Lugares Incríveis


Você chorou com Hazel e Gus? Torceu por Eleanor e Park? Então vai se apaixonar por Violet e Finch.

Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Não li Eleanor e Park, mas é um livro que está na minha lista de leitura. A Culpa é das Estrelas eu li, vi sobre o livro acima em um blog literário e me interessei bastante, por isso, trouxe um pouco sobre o livro até aqui, para vocês conhecerem o lançamento da Editora Seguinte. O livro foi lançado em janeiro e muitas pessoas já leram e amaram ( via algumas resenhas dele). Fiquei bastante curiosa quanto ao livro e já está na minha lista de leitura. 

Espero que tenham gostado ♥ 


36 comentários:

  1. Ai ai ai, esse livro tá sendo tão bem falado ultimamente que eu estou cada dia mais ansiosa pra comprar HAHAHAHA É por isso que meus livros não lidos demoram tanto pra diminuir. :( A história parece ser muito interessante, espero ler logo! :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é desse jeito Ursulla, minha lista literária nunca acaba haha.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Ele livro está sendo bem divulgado e parece ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm me interessei bastante quando li a respeito desse livro. Eleanor & Park é outro que está na lista de leitura, mas essa fila tá tão grande que nem sei mais o que fazer!!!! :(
    Hehehehe

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lista também aumenta, cada dia mais kk
      Beijos.

      Excluir
  4. Ontem mesmo li uma resenha sobre esse livro, e agora você também está falando sobre ele, e geralmente as pessoas não concordam muito, mas se duas concordam que um livro é bom eu definitivamente tenho que dar um chance :)

    https://primaverei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler com certeza... Parece super fofo e gosto de livros assim....

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler esse livro, parece ser lindo e a capa é perfeita!

    Beijos
    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo, me lembra a época do jardim de infância. A Editora Seguinte sempre arrasa nos lançamentos, haha
      Beijos :)

      Excluir
  7. Temas pesados assim como suicídio me interessam. É importante que os livros passem esse tipo de informação, pois muitos jovens se matam por tentar encontrar uma saída e não acham. Esse livro entrará para minha lista de leitura com certeza. Vc já leu A Lista Negra? É bem pesado e bom.

    Te convido a conhecer meu blog e se gostar curta a página do Facebook/ Canal do You Tube. Agora tb estou gravando vídeos. =D

    http://meninadeparis.com

    Fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, vou procurar saber um pouco mais sobre ele. Pode deixar que darei uma visitinha lá.
      Beijão.

      Excluir
  8. Oie, Beatriz!
    De novo esse livro. Desse jeito terei de comprar <3 Apesar das desgraças que rondam os dois, parece ser uma história de amor e superação linda. E a capa, então? Amei demais, coisa mais fofa com esses bloquinhos.
    Tem post novo aguardando você no MeL!

    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma capa linda, como já falei no outro comentário, me lembra o jardim de infância. Eu estou louca para ler o livro.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Bia, tudo bem? :)

    Acredita que nunca tinha parado para ler sobre oque exatamente esse livro se tratava? Que arrependimento! kkk'

    Parece ser definitivamente meu tipo de livro! Emocionante, marcante... fofo! ♥
    Fiquei louca pra ler *_*

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é. Vou procurar ler ele logo e postar resenha aqui no blog.
      Beijos.

      Excluir
  10. Olá!
    Eu também vi esse livro em um outro blog e achei que ele tem um grande potencial. É meio clichê ficar comparando livros como, se você gostou daquele, vai gostar desse também, mas não se pode negar que é uma boa tática de propaganda.
    Gosto muito dessa capa e da proposta de unir personagens estranhos, meio excluídos e problemáticos. Isso me parece mesmo com o estilo da Rainbow Rowell. Ah, eu não li Eleanor & Park, mas li Fangirl da mesma autora e achei sua escrita muito agradável, então também quero ler esse.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas é um meio de vender mais rs. Eu também fiquei super interessada e a história me tocou bastante e me deixou muito curiosa.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Bia *-*
    Estou louca para ler esse livro. Não vejo a hora de comprar!
    Um beijão e sucesso ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Beatriz!
    Eu ainda não li Eleanor & Parl tbm não, mas amei A Culpa é das Estrelas, então acho que esse livro vai fazer meu estilo.
    Fiquei curiosa, quero ler.
    =)

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a hora de ler esse livro! Já li algumas resenhas e todas elas foram positivas, então minhas expectativas são grandes. Eleanor e Park é lindo, não deixe de ler.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, também vi resenhas bem positivas do livro. Pode deixa, que vou ler logo logo.
      Beijão.

      Excluir
  14. Eu amei a premissa desse livro, gostei mesmo. Ainda mais citam ACEDE e Eleanor & Park, é só pra me deixar ainda mais curiosa. E receosa. Os livros são ótimos, porém o final é triste. rs Mas ainda sim quero ler!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um meio para deixar o leitor com mais vontade de ler ainda rsrs
      Beijos.

      Excluir
  15. Que capa fofa! Já está na minha lista de leitura também <3
    E você precisa ler Eleanor e Park! rs

    screamyourlies.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Fiz um post sobre esse livro no meu blog essa semana, achei a capa simplesmente perfeita e a premissa é muito linda...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá amore, infelizmente não me interessei pelo livro. Sei la, parece ser interessante, mas sou dessas que não gosta de livros tão mimados assim que logo desconfio. Mas quem sabe não dou uma oportunidade não é?
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, cada um com o seu gênero literário, o que vale é gostar de ler.
      Beijão.

      Excluir
  18. Oi, Beatriz!
    Quero muito ler Por Lugares Incríveis e com certeza, já está em minha lista.
    Estou curiosa por conhecer a história de Violet e Finch.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .