02 abril 2015

Quotes da Semana: Laranja Mecânica

Enfim, estou lendo um dos livros mais desejados por mim. E estou gostando bastante do livro,  principalmente da linda edição, pena que o livro não é meu, peguei empresrado da biblioteca haha.  Hoje vou postar 2 quotes, pois tenho que deixar outros para resenha. Espero que gostem.

" Se te deixares levar pelo desespero,  não terás força nos momentos de angústia. "



" É curioso como as cores do mundo real parecem muito mais reais quando vistas no cinema. "

Abraços e bom feriado, aproveite para ler muito, rsrs.


3 comentários:

  1. Nossa e realmente um livro lindo e muito bom , já li ele mas nunca conseguir fazer uma resenha altura do livro kkk
    beijos
    Blog http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse livro, mas fiquei curiosa para conhecer ele *-* http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .