28 abril 2015

Resenha A mais bela de todas

 
Título: A Mais Bela de Todas 
Série: Era uma vez
Autora: Sarah Mlynowski
Editora: Galera Record
Páginas: 176
Sinopse:
Dois irmãos numa mágica viagem pelo mundo dos sete anões.
Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando o irmão caçula acorda Abby no meio da noite com uma novidade pra lá de esquisita - o espelho do porão está assobiando -, os dois são sugados para o meio da história da Branca de Neve. E pior: precisam consertar as coisas... Sem querer, Abby pode ter influenciado a princesinha a dar um pé no príncipe.
Abby e Jonah terão que criar os mais mirabolantes planos para colocar o destino de Branca nos trilhos ou o mundo dos contos de fadas nunca mais será o mesmo!



Abby acaba de se mudar para uma cidade onde tudo para ela e estranho,a escola,pois todos se expressam de maneira diferente, e até mesmo sua casa e estranha, com aquele espelho enorme e misterioso no porão.....

Em um belo dia, seu irmão a acorda eufóricamente, dizendo que o espelho do porão assobiou para ele!Mas hora bolas, como um espelho iria assobiar? Ela acha que seu irmão está imaginando coisas, mas ele jura que e verdade e não há deixa em paz até ela descer com ele ao porão para averiguar. Chegando lá, Jonah (seu irmão) bate uma vez (o espelho assobia),duas (uma luz roxa sai do espelho) e na terceira vez *BUM*, eles são sugados para dentro do espelho e vão parar no conto de fada da Branca de Neve! Mas, ao irem parar no conto de fada da Branca de Neve, eles acabam alterando o recorrer da historia e prejudicando Branca de Neve.  Agora, eles precisam consertar isso e ainda achar um jeito de ir para casa.

Gosto muito de livros iguais a esse, fofo, curto, e com uma narrativa que flui tão bem, que *puft*, quando você menos espera, acaba!
Ri bastante com algumas situações hilárias que os personagens passaram. Eles vivem uma aventura bem divertida! Não tem muito o que falar do livro,por que ele é curtinho ><
Mas enfim, super recomendo a quem quer uma leitura leve, divertida e rápida ^^ 
Foi isso por hoje, espero que tenham gostado!
Beijos da Brubs





2 comentários:

  1. Que livro fofo, parece ser bem bonitinho e cheio de aventura, e que situação a deles em, dificultar a vida da pobre Branca de Neve, fique curiosa.

    Coisas de MineiraFan page - Coisas de Minera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e bem fofinho *u* A vida dela já e difícil e ai aparece esses dois pestinhas para piorar? haha
      Espero que leia e goste ^^
      Beijocas

      Excluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .