23 outubro 2015

Booktrailer: Surpreendente! - Maurício Gomyde

Oi, leitores maravilhosos. Como vocês estão? Eu estou bem e mau ao mesmo tempo kkk, amanhã é o ENEM e confesso que estou muito ansiosa. Aliás, desejo sorte para todos e boa prova. 
Então, gente, pela falta de tempo, acabei não contando a novidade para vocês, o "Jovens Leitores" agora é parceiro do querido autor, Maurício Gomyde e eu por sinal, estou mega feliz. E como bons parceiros tem que ajudar um ao outro, eu venho agora trazer para vocês esse lindo booktrailer do livro SURPREENDENTE. O booktrailer está lindo, o que me deixou ainda mais ansiosa para ler o livro  SURPREENDENTE, tenho certeza que vocês também irão amar. 

Um dos motivos por eu ter amado o booktrailer também foi pelo fato da cinematografia que ficou linda e porque aconteceu em Pirenópolis, que é uma cidade maravilhosa e fica no mesmo Estado em que eu moro <3 
Abaixo vou deixar algumas fotos do booktrailer e o link para vocês participarem da promoção que a intrínseca está fazendo, serão 10 livros sorteados, ou seja, você não pode deixar de participar, vai que dessa vez a sorte esteja a seu favor.
















Roteiro: Maurício Gomyde e Alexandre Magno
Direção, edição e fotografia: Alexandre Magno
Elenco: João Gott (Pedro), Bianca Müller (Cristal), Mário Luz (Fit) e Gabriela Correa (Mayla)
Produção: Tatá Ervilha
Câmera: Daniel Alves e Alexandre Magno
Maquinária: Messias Filho
Maquiagem: Junior Leali
Produção de elenco: Daniela Vasconcelos
Dono do Opala: Fernanda
Pau pra toda obra: Enio Super

Músicas:
“Waiting for your love” – The William Breadman Project
“The Hollywood song” – Gagui

Mais uma vez, boa sorte a todos. No ENEM e no sorteio. 

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria.
    E que parceria, hein?
    Tô muito doida pra ler esse livro <3
    Gostei do seu blog ;)

    Ah, boa sorte na prova!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .