16 novembro 2015

TOP 5: Livros que todos leitores deveriam ler


Como já está explicito no título, a postagem de hoje se trata de 5 livros que eu amo e que eu acho que todo leitor tinha que ler esses livros. Se você já leu algum dos livros que serão indicados abaixo, deixe sua opinião abaixo e aconselhe outro leitor a ler também. 



Recebi esse livro de parceria com autora Melissa Tobias, confesso que no começo, fiquei com um pouco de receio com o livro, pois tinha uma concepção de que livros científicos eram ruins. Mas esse livro mudou totalmente minha concepção, é um livro maravilhoso e que te faz ir bem além da realidade, um ótimo livro para quem gosta de ter fortes imaginações. RESENHA AQUI 


Quem acompanha o blog a muito tempo sabe o quanto eu sou apaixonada por esse livro. E vocês sabem também que eu amo romance, esse livro é romance puro. A realidade em que ele está inserido é também maravilhosa, em uma fazenda e conta uma história de amor linda, sem falar na união familiar também, que é um amor. RESENHA AQUI


Livro que eu li recentemente e estou ainda de ressaca literária por causa dele, sério. Esse livro é maravilhoso e retrata o meu tema favorito (Segunda Guerra Mundial). Esse livro mostra que ainda existe gente boa neste mundo, que mesmo em meio a tantas guerras e coisas ruins, a humanidade ainda pode ser boa. O livro mostra também a importância do rádio na Segunda Guerra Mundial. (RESENHA VAI SAIR AINDA)


Princesa adormecida é um livro um pouco infantil, mas mesmo assim eu amo-o. Um livro bem fantasia e que você ler em 2 horas, uma leitura bem rápida. RESENHA AQUI.


Esse livro é um pouco parecido com A Culpa é das Estrelas, mas a essência dele é bem diferente, confesso que achei ele bem melhor, pois este me emocionou mais e me fez refletir mais sobre minha vida, além de eu ter conhecimentos de muitas coisa que eu não sabia. RESENHA AQUI

Espero que tenham gostado do post, se gostou, poste na suas redes sociais. 





Um comentário:

  1. Oi Beatriz,
    Assim como você, eu também tenho minha lista de livros que acredito que todos deveriam ler ♥
    Dos livros que você mencionou, ainda não li nenhum. Paula Pimenta está na minha lista de leituras pendentes.
    Gostei muito das dicas.
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .