29 outubro 2014

Dia Nacional do Livro

Hoje é dia Nacional do Livro e não poderíamos deixar a data passar em branco, então vamos falar um pouco desse nossos melhores amigos, que nos emociona à todo momento.


Então acho que a maioria dos leitores tem aquela mania de sempre querer um livro à mais na estante e pouco à pouco isso vai se tornando um vício. Mas tem aquelas pessoas, que eu super admiro, pois não tenho coragem de fazer isso, que compra o livro e após ler, já doa ele, admiro muito esse tipo de pessoa, acho muito importante doar um livro, é oferecer cultura para outra pessoa. Mas sou muito apegada à meus livros e acho muito difícil doar algum, ás vezes doo, mas é difícil desapegar, rsrs. 

E vocês o que acham dos livros, tem coragem de doar e emprestar?

Como hoje é Dia Nacional do Livro, vai começar um evento na minha escola e quero divulgar para vocês, pois acho super importante participar desse tipo de evento, o evento vai até sexta feira. 



Quem é de Aparecida de Goiânia e região está super convidado para o evento, será bem vindo. Qualquer dúvida só me perguntar aqui. 


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz, como está? Não há dia melhor do que o dia nacional do livro, que pena que não ganhei nenhum livro. Infelizmente não tenho ainda coragem de doar ou vender livros, mas acho a ideia bem interessante. Fico feliz em ter eventos assim na sua escola, infelizmente não acontece isso na minha :/
    Enfim, adorei o post e essa homenagem rs.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem rs. Também não ganhei livros :(. Que pena que na sua escola não tem eventos, espero que eles mudem de ideia e faça logo rs.
      Beijos, sucesso para ti também.

      Excluir
  3. Oi.
    Adorei a iniciativa, tanto tua quanto da tua escola. Porém, eu não me enquadro nesse grupo que doa ou empresta livros, sério, meus livros ninguém encosta pois tenho ciúmes. Mas acho bacana essa atitude, inclusive gosto de ir a sebos, pois encontro diversas opções que nem mesmo imaginava existir.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu empresto meus livros, acho importante, só não tenho coragem de desapegar.
      Beijos :0

      Excluir
  4. Oi flor, acho super bacana quem tem esse desapego com os livros, eu infelizmente não tenho...pretendo reservar um espaço para uma biblioteca particular. Estou sempre comprando e ganhando livros...comigo não tem erro no presente, compre um livro e tá tudo certo. Também adoro presentear as pessoas com livros, aquelas que sei que gostam de ler, é claro.

    Sou muito apegada com a minha coleção, mas ao contrário de muita gente, não tenho problemas em emprestar, até gosto, pois assim você tem com que falar sobre os livros.

    Adorei o post e o blog, parabéns.

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo problema em emprestar.
      Obrigada e beijos :)

      Excluir
  5. Realmente, eu também não consigo me desapegar dos meus livros, acho que herdei isso do meu pai. Muito legal esse evento, acho muito importante esse tipo de incentivo que as escolas dão. Esse mês terá um grande evento literário na minha cidade, chamado FLIN (festival literário de Natal), devo fazer alguma postagem no meu blog sobre ele. Bjs
    http://territorio6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito importante esse eventos. Que evento mega, depois quero ver postagem sobre ele rs

      Excluir
  6. Oi Bia! Eu sou iguala você: admiro quem doa, mas eu sou mt apegada aos meus bebês e não gosto nem de emprestar! Adorei seu blog! Obrigada por seguir o Mais Uma Página, tb estou seguindo seu cantinho! ;)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu só não desapego, mas empresto. Muito Obrigada, te espero sempre aqui.

      Excluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .