26 janeiro 2015

Parceria com Melissa Tobias


Oi gente, temos parceria nova no blog ♥. Dessa vez é com a Melissa Tobias, escritora do livro A Realidade de Madhu. Primeiramente quero agradecer a ela pela confiança no blog e desejar muito sucesso e venda ao seu livro, rsrs. 


Agora vamos conhecer um pouco da história: 
Sinopse: "Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um andróide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudará sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, a personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, farão de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz."



Beijos ♥





4 comentários:

  1. Me interessei bastante por esse livro e já corri pra tentar parceria com a autora <3
    Aguardo a resenha.
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!!! Que seja proveitosa para você e a autora. A premissa é curiosa e vou aguardar a resenha para mais informações.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    Achei a sinopse super interessante, ah parabéns pela parceria lindona <3
    Aguardo ansiosamente a resenha.
    Bjksss <3

    www.blogmaisrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cómo puedo hacer para comprar ese libro en forma digital y en español .gracias

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .