23 janeiro 2015

Resenha- Um Novo Amanhecer


Sinopse: Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?



Giulia é obrigada pelos seus pais a iniciar o Ensino Médio em uma escola que não conhece absolutamente ninguém, quando ela está perdidamente na escola à procura de sua sala conhece Leo que lhe oferece ajuda. Leo é um menino muito popular e carismático, é um garoto adorado por todos da sua escola.
A partir daí Leo e Giulia se torna grandes amigos, a amizade deles vai crescendo cada dia mais até que Giulia acaba se apaixonando por Leo, mas o que ela menos imagina é que Leo é apaixonado por ela também. E é assim que dois acaba descobrindo o amor um pelo outro e começa a namorar se tornando um dos casais preferidos do ano. Mas esse amor vai passar por grandes barreiras, no inicio tudo é perfeito, mas após um tempo Leo é diagnosticado com Leucemia Linfocítica Aguda, ele já tinha sofrido essa doença na infância, mas dessa vez ela veio muito forte.
No início o livro é muito bobo, sabe? É aquela história de sonhos de garota mesmo, de princesinha, até que vem a doença de Leo, aí a gente descobre a verdadeira força do amor.  Giulia é mesmo uma guerreira por continuar com Leo (isso não seria para qualquer mulher), mas a força do amor faz tudo e Giulia var até o fim. Leo toma muitos remédios, o que acaba deixando ele cada vez mais estressado e falando muitas coisas que ofendia as pessoas ao seu redor, o que Leo mais odiava era ver que não só ele estava morrendo, mas que sua doença estava acabando com as pessoas ao seu redor.
Durante toda a história de amor de Leo e Giulia aparece Zyon , um anjo que tem uma missão na terra, mas não sabe ao certo qual é sua missão. Zyon acaba se apaixonando por Giulia, quando o encontra chorando no meio da rua, Zyon fica muito confuso, pois ele não sabe o que encontrou em Giulia para amá-lo tanto e porque a dor dela também se tornar a sua dor. Esse mistério é desvendado ao longo da história e para você que ficou curioso, leia logo o livro, você não irá se arrepender. Um Novo Amanhecer é uma história fantástica.
E falando sobre o final, é fantástico, eu imaginei vários finais para o livro, mas nunca aquele. Não vou falar mais, se não vou acabar dando spoiler. Lendo este livro eu descobri a verdadeira força do amor e até onde podemos ir por ele, com certeza Um Novo Amanhecer se tornou um dos meus livros favoritos.

Quotes 

"Eu daria tudo para estar no lugar dele naquele momento, mesmo que fosse por alguns minutos. Queria saber o que era ser amado daquela maneira, queria sentir o toque das mãos dela, sentir aqueles lábios nos meus, sentir o calor daquele corpo e, então, poderia desaparecer e seria a alma mais feliz que já existiu um dia"

"A esperança é uma coisa engraçada. Quando você deixa de acreditar ou deixar de esperar, algo acontece. É como se ela estivesse sempre ali, à espreita, aguardando o momento de surpreendê-lo depois de ter sugado toda a sua energia."

"Eu a desejava tanto e a amava tanto que não me importei se seria errado ou não. Quando ela me aceitou e nos beijamos pela primeira vez, todo o medo que eu sentia desapareceu. Vivemos um sonho..."






12 comentários:

  1. Olá Bia, fico muito feliz que tenha gostado de Um Novo Amanhecer e principalmente por ele ter se tornado um dos seus preferidos, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha Cinthia, te desejo muito sucesso <3

      Excluir
  2. Biaaaaaaaaaaaa, esse livro também é meu favorito! Mais do que lindo, é perfeito ♥
    Beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Às vezes, tenho muita vontade de ler, às vezes, não. Acho que essa coisa de aparecer um anjo me intriga, talvez eu decida ler um dia. Não sei hahaha.
    Amei o segundo quote! É bem assim na maioria das vezes. Esquisito, né?! hahha
    Beijinhos.

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha vontade de ler, um dia, tenha certeza que valerá a pena.
      Haha, a maioria das vezes é assim.
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Oi
    Eu já vi uma resenha positiva sobre esse livro e me interessei, gostei da sua esse livro parece ter uma história bonita, mesmo o começo sendo bem bobinho.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso que é o bom da leitura, a gente pode ler a mesma coisa e ter opiniões diferentes!
    Eu ganhei de amigo oculto esse livro, mas sabe que não curti muito, sei lá, não me ganhou sabe?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, acho que você não gosta de romance.
      Beijos :)

      Excluir
  6. Que resenha mais fofa! Eu comprei esse livro depois de ler a resenha da autora Gih, no blog Profissão Escritor. Assim como você, ela adoroooou esse livro. É uma pena, no entanto, que minha compra até hoje não chegou! Comprei em novembro, na Saraiva, mas deu um erro na entrega e o caso está em análise... Ai, meu coração. *chora*

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Saraiva sempre tem esse probleminha, muito triste isso. Espero que chegue logo e você tenha oportunidade de ler.
      Beijos :)

      Excluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .