21 fevereiro 2015

[Parceria] Rita Pinheiro

Bom dia Leitores, agora o blog tem parceria com com a escritora Rita Pinheiro, autora do livro Enigma - Mundo Interdito, publicado pela Editora Baraúna.
Logo a seguir um pouco mais sobre o livro e sua autora:
Título: Enigma Mundo Interdito
Autor: Rita Pinheiro
Páginas: 298
Assunto: Ficção
ISBN: 9788543702445
Editora: Baraúna
Sinopse: "Enigma Mundo Interdito", traz a istória de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.

- Meu povo gosta de dinheiro, carros, roupas, sapatos e outras coisas que até agora não vi aqui - retrucou ele com cara de deboche.
 - Sim, mas temos montanhas de pedras que vocês consideram valiosas para fins deiferentes dos nossos, mas aqui elas são preciosas para nos fortalecerem como pessoas.
 - Então o bem mais precioso de vocês é o ouro e outras preciosidades, não são tão diferentes de nós - conclui ele.
- Não Narciso, nosso bem mais precioso é o amor, sem ele não saberíamos aproveitar o poder da natureza, nem poderíamos nos desenvolver como seres humanos, nossas vidas seriam vazias e sem sentido. O amor é a única coisa que não pode faltar aqui, é nosso alimento diário, o ar que respiramos e a base de tudo. 

Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor. Daí surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia e acrescentada por seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem ao um mundo de fantasias, na qual os leve a refletir sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza.

Em muito em breve teremos resenha aqui no blog! Aguardem!

Mais sobre a autora:


8 comentários:

  1. Parabéns flor pela parceria, que o seu blog continue crescendo assim, com muitas parcerias e muitos livros novos para ler, aguardo ansiosa a resenha aqui no teu blog, beijos

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria...
    Não conhecia o livro, nem a autora (mas são tantos e eu fico contente em ver a literatura nacional crescendo a cada dia).
    Vou aguardar pela resenha para decidir se leio ou não :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico contente com tantos autores nacionais se revelando!!! Em breve resenha! Bjs

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia o livro, mas confesso que o enredo não me conquistou a primeira vista. Lendo a sinopse, eu achei um pouco clichê, mas pode ser que a leitura me surpreenda.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, em breve terá resenha e vamos decidir einh?...rsrsrs...Bjs!

      Excluir
  4. Nossa quantas parcerias, parabéns o blog está crescendo e merece muitooo <3
    Espero que venham muitos passem a conhecer o blog.
    Com carinho <3
    Ps* Esse livro e incrível...Mais um para lista.

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .