06 fevereiro 2015

Resenha A Realidade De Madhu



Autora: Melissa Tobias




Editora: Novo Século


Páginas: 279


Sinopse: "Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um andróide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudará sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, a personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, farão de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz."




É a primeira vez que leio livro de ficção científica e este livro me surpreendeu, cada página era uma emoção, uma nova aventura, uma nova viagem. A Realidade de Madhu descreve lugares encantadores, o que me fez viajar e imaginar os melhores lugares do mundo, rsrs.


No livro há duas realidades ( a Realidade Real da Fonte e a Realidade Virtual de Lúcifer) e essas realidades estão em brigas. Para acabar com isso, Madhu é enviada do planeta terra até Shadi33, com a missão de construir a Terceira Realidade. E é aí que toda história começa, uma mistura de romance e ciência incrível.


A Realidade de Madhu não se tornou um dos meus livros favoritos, acho que é porque nunca li livros desse gênero e não estava realmente prepara, mas o que me encantou muito foi como a Melissa Tobias conseguiu misturar a ciência com o romance, o que deixou a história encantadora.


Quanto à diagramação do livro da para ver nas imagens o quanto é linda, com capa perfeita e folhas amarelas, que todo leitor ama, haha.



Indico o livro para fãs de ficção científica, com certeza vocês irão amar.


Frase/Texto do livro que amei!


"Foi assim que toda tristeza deu lugar à alegria, todo ódio deu lugar ao amor, toda discórdia se transformou em união, todo erro deu lugar à verdade, todo desespero se transformou em esperança e toda a treva foi irradiada pela luz."


Toda Vida estava em paz.


Só o verdadeiro amor transforma.











33 comentários:

  1. Nossa, o livro parece ser demais. Amo esse tipo de livro de ficção.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu gosto muito de ficção científicia e pelo visto esse livro é pra mim! Já que você gostou do livro, te indico a continuar lendo histórias desse gênero. Também estou assistindo Doctor Who nessas férias e passo a amar cada vez mais Sci-fi.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas fiquei tão interessada. E eu que estou iniciando minhas leituras nesse gênero adorei saber um pouco mais sobre ele.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tenta ler ele na próxima oportunidade.
      Beijos.

      Excluir
  4. Não sou lá grande fã de ficção científica, mas esse livro me pareceu ser interessante e quem sabe eu não coloco ele na minha lista de compras para 2015.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser pertinentemente bom. Nunca li nenhum livro sobre ficção cientifica, mas como diz o velho ditado (Pra tudo tem sua primeira vez).

    Beijoss!!

    Blog: A Nerdologia

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto! Seu blog é muito fofo!!! Beijos!!!!!

    http://www.blogcordepele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já li outras resenhas falando desse livro e tenho certeza que é o livro certo para mim. Gosto de ficção científica. A capa lembra muito Eu, robô, que é uma clássico do gênero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa é a segunda resenha que eu vejo desse livro e me interessei muito pela história. Gostei muito da proposta do enredo e pretendo fazer a leitura do livro em breve. Livros de ficção são um encanto pra mim, não resisti.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, não sou fã de ficção científica, porém adorei sua resenha e pra quem curte o gênero vale a pena ler só pela empolgação,
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Bea como vai? gosto por demais, demais mesmo desse tipo de história acaba mexendo muito com a imaginação e levando realmente para outro mundo lhe desejo sucesso e boa semana

    Visite meu blog--> http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem.
      Obrigada, pode deixar que vou lá visitar.
      Beijos.

      Excluir
  11. Não conhecia o livro, adorei a capa e a sinopse é bem interessante!
    Vou procurar saber
    beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    É ótimo quando um livro consegue nos surpreender. Eu não sou muito fã do gênero, mas pra quem gosta, parece um livro muito bom.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito da capa e ADORO ficção científica!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia!
    Não sou muito fã desse gênero, mas esse livro me deixou bem curiosa!!
    Um grande beijo :* ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu acho que já vi esse livro por ai, mas nunca tinha lido nada sobre ele, confesso que não sou muito de ler livros sobre ficção científica, mas esse parece ser bem interessante, a premissa dele me deixou curiosa. Enfim, se eu tiver oportunidade lerei esse livro e espero gostar também;

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro ficção científica e não conhecia esse livro!! Adorei a dica e já vou anotar para ler quando a oportunidade surgir!
    Já que vc gostou desse, tente achar Yargo. Também envolve abdução, mas é menos complexo do que esse aí parece ser. Eu adorei.

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu gosto de ficção científica, mas não é meu estilo preferido.
    Eu adorei a capa e fiquei vontade de ler para conferir o trabalho da autora!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, achei bem interessante a premissa do livro. Gosto do gênero ficção científica e este parece ber muito bacana. Gostei bastante da capa também.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Não costumo ler muito ficção científica, mas estava querendo começar a ler mais. Porém, a sinopse desse livro não me agradou nem me chamou a atenção. Então, esse, não leria tão cedo rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .