22 março 2015

Parceria com a Editora Arwen




Oi, pessoal!

Vocês não sabem o quanto eu estou feliz, após muito tempo lutando para consegui parceria com editoras e receber muitos nãos. Hoje, estou aqui para falar com vocês que recebi um sim e desta vez foi da Editora Arwen. Estou muito feliiiz! E quero agradecer a editora pela confiança depositada no blog Jovens Leitores. Espero que a parceria renda muito, tanto para o blog, como para editora. 


Agora, vamos conhecer um pouco sobre a editora: 







O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.

A LITERATA

Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a editora. Fique por dentro do blog, que sempre estarei aqui, falando todas as novidades da editora e do mundo literário. 

Beijão <3 




3 comentários:

  1. Oieee
    parabens pela parceria sucesso com o seu blog sempre
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria!! sucesso para vc e seu blog sempre!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me lembro como foi quando consegui minha primeira editora parceira. É super emocionante né?! ^^ Desejo muito sucesso nessa parceria e que seu blog cresça bastante! bjoos

    Brenda S. || Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .