20 março 2015

Turnê Intrínseca, Goiânia- Go



Era para eu ter escrito e postado este post há um bom tempo, mas como to sem net em casa, tenho que ir na lan house e não é nada fácil. Desculpem pela demora!
Então, vamos logo ao ponto. No sábado (14/03), aconteceu a 4° Turnê Intrínseca em Goiânia, para mim, a primeira, haha. E foi um máximo, lá eles apresentaram alguns lançamentos do ano, fizeram sorteios (como não tenho sorte, não ganhei nenhum livro, haha). Conheci algumas pessoas apaixonadas por livros também. Ah gente é maravilhoso conhecer essas pessoas <3 
E para comprovar que eu não tenho mesmo sorte. Vou contar um fato que aconteceu lá. Primeiramente, todos os livros da editora intrínseca estava com 20% de desconto, então, escolher alguns livros, mas quando fui pagar o cartão resolveu não funcionar, mas tudo bem, valeu muito a pena ir na turnê, me divertir bastaste. 


"Isso foi o que consegui ganhar na turnê, pelo menos ganhei algo. Amei os Mimos" 


Uma foto que define o quanto a turnê foi linda. 

Gente, espero que tenham gostado do pequeno post sobre a turnê. Não falei muito sobre, pois ainda terá em algumas cidades e precisamos deixar uma pitada de surpresas o ar. 


Beijos <3

Um comentário:

  1. Nossa que legal Bia ♥
    Eu ainda não tenho certeza se poderei ir na turnê aqui do Rio, mas espero que eu consiga ir sim.
    Beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .